sábado, 3 de maio de 2014



Caroline Stelle é uma jovem de 20 anos,mais ela e diferente das outras garotas,ela tem um segredo que ninguém saber ela e vampira,foi transformada por um homem que parou ela quando ela voltava de faculdade,ela perdeu seus pais quando tinha 18 anos,ela mora na casa que morava com seus pais e seu irmãos Carlos que tem apenas 17 anos,atualmente sua tia Helena,irma de seu pai esta cuidando deles.


Neymar Junior é jovem de 22 anos,o garoto mais popular e cobiçado pela mulherada,alem de lindo ser herdeiro,o Pai dele e dono de uma empresa muito famosa pelo mundo inteira,mora com os Pais e sua irma Rafaella,ele namora a Bruna a menina mais popular da escola.



Bom mim veio outra ideia de imagina na minha cabeça mais essa vai ser diferente,como sou fanática por diários de um vampiro vou tenta fazer esse imagina mais ser não der certo vou excluir o blog.. 

4 comentários:

  1. AAAAAIIIIIIII que tudo. Nossa eu também sou louca por vampiros, não vejo a hora de você continuar. Por favor não para de escrever e continuua. Se der posta o primeiro capitulo hoje, e se precisar de ajuda pode me chamar ok.

    ResponderExcluir