sábado, 3 de maio de 2014


CAPITULO 1


Não conseguir dormi essa noite,fiquei pensador que amanha terei que enfrenta outra faculdade,outro ano letivo chato o mesmo ano sempre,tomei um banho e sair pra corre um pouco antes de ir pra faculdade,corri ate no cemitério que eu tiver que entra,caminhei ate os túmulos dos meus pais,sentei.

Caroline:como vocês fazem falta-fiquei sentada ali ate que esculto um barulho-quem esta ai?-ninguém respondeu,sair do cemitério voltei pra casa entrei dei de cara com minha tia na cozinha-oi tia-peguei uma garrafa d´água
Helena:acordou cedo
Caroline:não conseguir dormi essa noite,cade o Carlos?
Helena:ainda esta dormindo,ontem ele chegou tarde e cheirando a bebida
Caroline:não adiantou mesmo a suspensão na escola que ele levou 
Helena:a escola mim ligou hoje,que ter uma reunião comigo hoje
Caroline:boa sorte,vou mim arruma-beijei a testa dela,subir passei em frente ao quarto do Carlos ele tava dormindo,entrei no meu quarto,tomei banho,sair mim vesti,desci peguei a chave do carro.

Cheguei na faculdade,estacionei o carro primeiro dia na escola ninguém merece odeio ser vampira,alem de não pode toma sangue humano,só bolsa de sangue,sair do carro travei o mesmo entrei,peguei meus livros no meu amario,fui na secretaria peguei meus horários,procurei minha sala,bati na porta.

Caroline:licença,aqui e a sala do professor Alaric
Alaric:sim,poder entra e ser senta por favor-entrei achei uma cadeira vaga do lado de uma menina com a cara nada simpática-bom vamos dar início a aula..-ele começou a fala,dei nem muita importância já ouvir esse papo varias vezes,tinha um garoto mim encarando,o sinal tocou sair da sala,fui pra lanchonete pedir apenas um suco de laranja,sentei ali na mesa e vir muitas pessoas estranhas passarem na minha frente,levantei e tava voltando pra sala quando esbarro em alguém.
Caroline:ta cega-peguei meu celular do chão,levantei o olho era a tal Bruna
Bruna:presta atenção você sua idiota a próxima vez ver ser olha pra frente
Caroline:eu que tenho quer lhe fala pra você toma cuidado,você não mim conhece gatinha-pisquei o olho pra ela e sair andando a faculdade ficou toda olhando,voltei pra sala ela entrou e mim fuzilou com os olhos
xxxx:você foi a primeira pessoa que enfrentou ela
Caroline:espero que ela mim deixe em paz
xxxx:prazer lavínia
Caroline:pode mim chama de Carol ou line
Lavinia:e nova na cidade line?
Caroline:sim cheguei aqui a pouco menos de 1 mês,ela e sempre assim?
Lavinia:a Bruna ela e sempre bruxa sim-rimos
Alaric:atrapalho alguma coisa
Caroline:atrapalhou nada professor poder continua sua aula fascinante-sorri de lado o resto da aula passou rápido-nossa to com muita fome
Lavinia:vem vamos almoçar
Caroline:obrigado mais eu tenho que ir no hospital visita meu tio que ta muito doente
Lavinia:tudo bem então  ser vemos amanha xau
Caroline:xau ate amanha-entrei no carro,dei partida parei no sinal,abaixei o vidro pra respirar um pouco do meu lado tinha um carão,o mesmo abaixou o vidro-ah ninguém merece
xxxx:oi gatinha,prazer gil
Caroline:ja eu nao posso fala o mesmo
Gi:nossa que mina zangada
Caroline:não queira mim ver zangada não gatinho
Gil:olha a gatinha aqui junior toda metidinha
Neymar:so tem cara de zangada-o sinal abriu-ate mais gatina-piscou pra mim,e saiu
Caroline:sera que o povo dessa cidade são todos retardados-seguir meu caminho,cheguei no hospital estacionei e entrei-por favor quero ver meu tio
Recepcionista:qual o nome do seu tio por favor-ela olhou pra mim
Caroline:posso entra?-usei meu metedor de hipnotizar as pessoas
Recepcionista:claro senhorita poder passa-entrei,dessa parte do vampirismo só gosto dessa parte,desci umas escadas la,entrei no lugar onde eles gauda-o o sangue,peguei três bolsas de sangue o negativo,voltei pro carro tomei ali mesmo.
Caroline:ate quando vou ter que aguenta isso meu Deus-dei partida no carro,cheguei em casa minha tia tava na cozinha-oi tia como foi la na escola?
Helena:nada bem,ele foi pego fumando maconha
Caroline:cade ele?
Helena:saiu com a Milena e não voltou ate agora
Caroline:aquela Milena não e boa componia pra ela
Helena:fez amigos?
Caroline:que nada tiver uma discutição com a menina mais popular da escola
Helena:ai caralho cortei o dedo-ela mim mostrou 
Caroline:vou subir tia-peguei minha bolsa,entrei no quarto fui na frente do espelho-você tem que ser controla ela e sua tia-entrei no banheiro tomei um banho pra relaxa um pouco,mim vesti desci jantei o Carlos chegou-quero fala com você
Carlos:mais eu não quero fala com você-subiu as escadas
Caroline:você não vai fugir-subir atras dele-por que você ta agindo assim
Carlos:agindo assim como to no meu normal
Caroline:deste de quando você foi assim Carlos,matando aula fumando maconha você começou a fazer isso depois que nossos pais morrerão
Carlos:não falem deles
Caroline:eu sei que você ta sofrendo eu também to,mais eles não vão mais volta você tem que entender isso
Carlos:mais foi tudo culpa minha-começou a chora
Caroline:não não foi culpa sua-abracei ele-agora toma um banho e vai dormi
Carlos:obrigado por ta do meu lado line
Caroline:sempre estarei aqui lembra disso-beijei a testa dele sair fechei a porta,fui pro meu quarto fiquei lendo um pouco ate que capotei.


Bom esse foi o primeiro capitulo ta sem graça mais juro vou melhora hoje tava sem nenhuma criatividade e pra termina deixe seu whats aqui no comentários e quero sugestão..


4 comentários:

  1. Amei Amei Amei, hahahahahahahahaha !

    ResponderExcluir
  2. meninaaaaaaaaaaa, que coisa perfeita isso aquiii!!!!!!!! eu ameeei, sou fão numero 1 daqui hahahahaha me adc no whatsss pelo amor de Deus 13 997500354 meu nome é Amanda ahsuahs e se puder divulgar o meu blog eu te agradeço pq pode ter certeza que vou indicar o seu, beijosssss http://endlesslovewiththem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awn ela colocou meu nome hahaha linda. Olha so mal começou e ela ja arrumou confusão com a Bruna, ela é foda hahaha. Ta demais, amei ja sou fã numero 1, e eu ja te disse precisar chama no whats.

    ResponderExcluir
  4. Quem que você podia voltar a postar aqui em :c

    ResponderExcluir